Loja Online

Saindo do Zero

Saindo do Zero

Olha abaixo esse desenho incrível:


Veja agora o depoimento de quem fez esse desenho.

Essa é a arte mais complexa que eu já fiz, pra falar a verdade eu ainda não acredito que fui eu 😂😂 sei que tem defeitos, mas eu superei muita coisa nesse trabalho, primeira vez gravando, primeira vez editando, primeira vez com textura de pele, cabelo, barba, bigode e sobrancelha tão detalhados, primeira vez com o papel  Nostalgie Hahnemühle ( e que espetáculo de papel! Eu tava usando uns Canson bravo que misericórdia!  ). Enfim, eu dei um salto que não sabia que conseguia e só foi possível pelos ensinamentos do mestre Charles. Muito obrigada mesmo, você não tem noção do quanto me inspira a continuar e a evoluir!

Esse é um aluno de um curso online de desenho.
Aí está mais uma prova de quem quer aprender a distância não é a Barreira.
A barreira é você mesmo.

Então dê o seu primeiro passo e faça um teste por 7 dias.



Comentários