Loja Online

Desenhando Loki


Esse desenho que vocês estão vendo ai em cima foi feito por mim.
O personagem Loki, eu encontrei uma foto base que fiz de referência para criar esse desenho la no Insgram , foi bom para cumprir a minha meta diária de um desenho por dia.
Sim eu Fiz um Curso de Desenho online o Desenho de retrato , que recomendo muito, para aqueles que não sabe nem por onde começar a desenhar e tanto para aqueles que querem melhorar seus traços.
São vídeos aulas com passo a passo e exercicios práticos para você aprender a desenha.
Eu costumo dizer que o curso online é 50% de aprendizado. Por que falo isso. Que os outros 50% cabe a você se dedicar aos aprendizados e a praticar, entrar em contato com o professor e sanar suas dúvidas.
Eu Gostei muito do Curso, se você deseja aprender a Desenha. Visite o nosso site e confira!




 

Comentários