Loja Online

Desenhando Kratos

 

DESENHANDO KRATOS
Kratos

 Kratos, o guerreiro espartano, a primeira vez que joguei o jogo Gold Of Wars, já me encantei com o gráfico e a jogabilidade, fiquei de boca aberta como o console do playstation 2 tinha a capacidade de processar um jogo com um gráfico tão bom quanto aquele. Lembro que na época eu não queria jogar mais outro jogo da modalidade, a não ser que fosse desenho mesmo, estilo 2 d.


O Gold of Wars tinha me tornado mais exigente com os jogos de ps2. Dai por diante o jogo só tendeu a ficar melhor e mais belo, porém minhas condições financeiras só me fez acompanhar o jogo através de games play que acompanhei a saga doido para jogar mais ficando apenas na vontade.


Nesse meio tempo, vim fazendo curso de desenho para aprimorar e mudar de profissão, que arrisquei a fazer o primeiro Kratos e o resultado está no vídeo abaixo:





 Até que não ficou tão ruim né? Apenas uma tentativa, utilizando a técnica do decalque, pois ainda não tinha comprado a minha mesa de luz eu particularmente gostei muito do resultado.


E assim que terminei esse desenho estava empolgado para fazer ele na primeira versão, a versão que eu conheci o jogo.


Porém as tarefas do dia dia me fez adiar até hoje, que por fim fiz a versão do Kratos do ps2.

Veja como foi feito no vídeo abaixo:







Dessa vez utilizei para tirar o esboço uma mesa digitalizadora, os materiais são os mesmos, lapiseira hb, esfuminho, pinceis e uma folha de guardanapo de papel e o papel utilizado para desenhar é uma folha A4 de 90g.


Ficou bom né?
Sei que ainda pode melhorar, mas agora é praticar para que eu possa cada vez mais melhorar as técnicas e desenhar melhor.


E você quer aprender a Desenhar?
Acesse o nosso site e confira os cursos de desenhos que selecionamos para vocês.
CLIQUE AQUI E VISITE ONOSSO SITE SEM COMPROMISSO.

Veja também ...






Comentários