Loja Online

Novo vídeo de She-Hulk revela conexão de cena pós-créditos de Shang-Chi

 


A próxima série de streaming da Marvel no Disney +,  She-Hulk: Attorney at Law , parece agitar um pouco as coisas. Com um herói principal que é  100% CGI na maioria das vezes e seguindo um tom alegre e cômico , o próximo show do MCU procura ser atraente e ambicioso.

She-Hulk  segue Jennifer Walters , prima do Dr. Bruce Banner, também conhecido como Hulk . Como resultado de um acidente, Jen acaba se tornando um Hulk assim como Bruce, embora ela seja mais parecida com a versão inteligente dos personagens que o público conheceu em  Vingadores: Ultimato  do que com um bruto furioso.

Falando em  Ultimato , os fãs vão lembrar que logo antes da batalha climática do filme, foi Banner quem estalou os dedos com o poder combinado de todas as seis Joias do Infinito e trouxe todos que Thanos destruiu de volta à existência. Este ato de heroísmo deixou o braço direito de Bruce muito queimado e danificado, e ele passa os minutos finais do filme usando uma tipoia.

Quando ele aparece novamente na  cena dos créditos intermediários de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis , embora as queimaduras e as cicatrizes tenham desaparecido, seu braço ainda parece estar se curando na tipoia. Mas a lesão de Bruce continuará em sua próxima aparição?

Braço de Banner não curou em She-Hulk

Em um novo featurette para  She-Hulk: Attorney at Law  lançado pela ETonline , são mostradas cenas que apresentam o acidente de carro que leva Jen Walters inadvertidamente a absorver um pouco do sangue infundido de gama de Bruce Banner. Nesta sequência, o braço de Bruce ainda está na mesma tipoia que ele usava em  Shang-Chi . Confira algumas fotos abaixo:

Uma olhada em Jen e Bruce após o acidente de carro:


E aqui está o veículo destruído em que os dois estavam:


Uma foto da cena de meados dos créditos de  Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis mostra o braço direito ferido de Banner:


E, finalmente, aqui está uma comparação entre as cenas nos dois projetos do MCU:

A cena em questão com o estilingue de Bruce pode ser vista abaixo, começando na marca de 0:16:


Por que o braço de Hulk consertou?

Como pode ser visto claramente em outras imagens de  She-Hulk , o braço de Banner está totalmente, 100% curado e saudável . Logicamente, essas cenas devem ser definidas mais tarde, depois que Jen se tornar a Mulher-Hulk.

A razão pela qual Hulk foi capaz de se recuperar de uma lesão tão horrível é devido ao fator de cura do personagem, que lhe dá a capacidade de se regenerar completamente da maioria dos danos. Isso é semelhante ao famoso membro dos X-Men, Wolverine , que, nos quadrinhos, é conhecido por ter uma capacidade de cura ainda mais impressionante do que a do Hulk.

A verdadeira questão trazida por esse novo visual da  Mulher-Hulk  é por que Bruce não se transformou no Hulk durante o acidente de carro. Em todo o MCU, toda vez que o Dr. Banner é gravemente ferido, ele sai do Hulk, revertendo seus ferimentos e ossos quebrados.

Uma possível explicação: em  Ultimato , é estabelecido que Bruce e Hulk chegaram a um tipo de acordo e se fundiram em um ser com a força, o físico e a confiança de Hulk ao lado da inteligência e compaixão de Banner. Talvez seja esse novo simpatico entre as duas metades que impede o Hulk de emergir quando Bruce e Jennifer estão no acidente de carro?

Seja qual for o caso, as respostas serão reveladas quando She-Hulk: Attorney at Law da Marvel Studios   lançar seu primeiro episódio em 17 de agosto no Disney +.

LEIA MAIS SOBRE | VEJA TAMBÉM...






Comentários